Rede Municipal De Educação Receberá Laboratórios De Informática

Em tempos de pandemia houve uma grande mudança na forma de se trabalhar com o aluno. A tecnologia evoluiu em dois anos o equivalente a dez anos em tempos normais.

A administração municipal através da Secretaria de Educação sempre atento em atender melhor sua população, principalemtente em dar uma atenção especial aos alunos da rede municipal e da rede estadual, buscou recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Mauro de Nadal  para a aquisição de computadores completos para equipar o Laboratório de Informática localizado na Biblioteca Municipal aberto ao público em geral e um laboratório de informática para a Escola I. Municipal Osvin Schmitt na comunidade de Barra Grande.

Foi realizada a licitação sendo que mais de 27 empresas participaram. Foram licitados 30 unidades completas, totalizando o valor investido no montante de R$ 101.600,00.