Cunhataí promove arraiá da terceira idade

A Prefeitura Municipal de Cunhataí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o arraiá da terceira idade em 2022. O evento ocorreu na quinta-feira (07), no salão comunitário.

O arraiá reuniu os idosos do Município de Cunhataí e contou com apresentação do Grupo de Danças da Universidade da Terceira Idade de Pinhalzinho SC (UNITI), foi realizada a dança da polonesa e na sequência matinê, no evento foram servidas comidas típicas para todos os idosos presentes.

A Secretária da Assistência Social Karine, destacou a presença do Prefeito Luciano acompanhado da Primeira Dama Veridiane e o Vice Dirceu que recepcionaram os Idosos, agradeceu a presença e participação de todos no evento, anunciou que este evento se tornará tradicional e em sorteio definiu-se que em 2023 ocorrerá na Comunidade de Três Rosas e posteriormente nas demais comunidades.

O Prefeito Luciano Franz, destacou a importância do arraiá. “Será um evento tradicional que proporciona lazer e diversão aos idosos Cunhataíenses. Foi uma grande alegria reencontrar os idosos”, destacou o Prefeito.

Fonte/fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social de Cunhataí