Professores Da Rede Municipal De Cunhataí Receberão Notebook

Em tempos de pandemia houve uma grande mudança na forma de se trabalhar com o aluno, exigindo grandes aprendizados para dominar as tecnogias e pode fazer as aulas de forma remota. A tecnologia evoluiu em dois anos o equivalente a dez anos em tempos normais.

A administração municipal através da Secretaria de Educação sempre atento em atender melhor sua população, principalemtente em dar uma atenção especial aos professores, buscou recursos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Mauro de Nadal e Fabiano da Luz para a aquisição de um notebook por professor.

Dessa forma também será implantado na rede municipal o sistema professor online para o ano de 2022.

Foi realizada a licitação sendo que mais de 27 empresas participaram. Foram licitados 30 unidades totalizando o valor investido no montante de R$ 99.650,00.