Lançada campanha que visa valorização do comércio local em Cunhataí

O município de Cunhataí lançou através do decreto Nº 051, de 18 de julho de 2022, o programa “Cunhataí, 27 anos R$27.000,00 em Prêmios”. A promoção é válida para todo comércio local, e tem como principal objetivo, movimentar a economia valorizando comerciantes que atuam no município.

A campanha se estenderá até o dia 25 de novembro, dia em que será realizado o sorteio de 54 vale compras ao valor de R$ 500,00 cada,totalizando R$ 27.000,00 em prêmios. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente leva o cupom fiscal na Prefeitura e efetua a troca por voucher, na qual, serão preenchidos e colocados em urna na sede Administrativa Municipal.

Serão dois sorteios realizados, o primeiro dia 29 de setembro, outro no dia 25 de novembro em ambas as datas serão sorteados 27 cupons no valor de R$ 500,00 em locais a serem definidos. O prazo para utilização dos vales-compra será de 15 dias, a contar da data da retirada do voucher. Confira o edital completo logo abaixo.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa