Secretaria De Educação, Cultura, Esporte E Lazer Terá Nova Sede

A Secretaria Municipal de Educação terá um novo espaço para suas instalações sendo localizado junto a ampliação do Centro Educacional Infantil Municipal Beija Flor.

Licitação já realizada e a obra já está em andamento no valor de R$ 246.587,36. Recursos provindos de emenda parlamentar da Deputada Estadual Luciane Carminatti. Nossos agradecimentos a deputada.

Juntamente com essa construção desse espaço está sendo construído o sistema de fossas para a nova obra e captando também todo o sistema de esgoto da construção antiga da creche que só havia um sumidouro. Mostrando assim a responsabilidade em cuidar da natureza.

A nova sede da Secretaria de Educação garantirá maior espaço para desenvolver as atividades de gestão e formação dos professores com espaço maior para reuniões e cursos.

Sendo que a Biblioteca Municipal permanecerá no mesmo local (parte térrea da Unidade Básica de Saúde), que também terá maior espaço para desenvolver suas atividades principalmente com as questões da cultura. Maior espaço para organizar os trajes dos grupos de danças germânicas, instrumentos e vestimentas da banda fanfarra, espaço para as oficinas de música com aulas de violão, teclado e gaita. E demais atividades de leitura e contação de histórias.