Cresol em parceria com município de Cunhataí realiza ação alusiva ao Meio Ambiente

A Cresol Vanguarda Agência de Cunhataí juntamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município realizou nesta terça-feira (14), uma ação alusiva ao Dia do Meio Ambiente e também ao Dia C de Cooperar que é celebrado no próximo dia dois de julho em todo o Brasil.

 

 
Primeiramente as crianças participaram de uma palestra sobre Cooperativismo e cuidados com o meio ambiente. Após isso, eles realizaram o plantio de mudas de árvores de cereja em uma área próxima ao rio da cidade. As mudas foram doadas pelo ARRUM e a equipe da Secretaria de Infraestrutura organizou o local para o plantio.

 


De acordo com o gerente da Agência de Cunhataí,  Ravanelli Schuh, essas ações são muito importantes pois despertam desde cedo o espírito cooperativista nas crianças e incentiva o cuidado com o meio ambiente.

 

Para a responsável do Serviço de Convivência e  Fortalecimento de Vínculos Karine Morh, a parceria com a Cresol vem a colaborar  com as ações que já são desenvolvidas pela Secretaria e que agregam no dia a dia das crianças e no seu desenvolvimento pessoal de cada um deles.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Cresol Vanguarda