Capacitação Serviço De Convivência E Fortalecimento De Vínculos

Foi realizado no dia 24,25 e 30 de março, duas capacitações sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dia 24 e 25 a capacitação foi realizada na cede do serviço de convivência com a profissional Roselaine Camatti e dia 30 na câmara de vereadores em Maravilha, na qual esteve presente a Assistente Social da FECAM Janice Merigo.

Nas ocasiões os profissionais envolvidos com o Serviço de convivência (SCFV) das crianças de 6 a 15 anos e também dos idosos, tiveram a oportunidade de se aperfeiçoar para melhor atender os usuários desse serviço. Foram trazidas questões sobre a metodologia de trabalho a partir de percursos socioeducativos. Participaram da capacitação a Gestora da Assistência Social, equipe técnica, orientadores sociais e oficineiros.

Entre crianças e idosos, o serviço de convivência está atendendo atualmente em torno de 80 usuários por semana. Ainda temos vagas disponíveis para quem tiver interesse, basta entrar em contato pelo telefone 3338-0191.