Barra Grande, Panteras FC e União A são campeões no municipal de suíço 2022

Ocorreram no último sábado (11), as finais do campeonato municipal de futebol suíço de Cunhataí, essa competição foi a primeira realizada  no município, após o período pandêmico.

Na categoria veterano, Barra Grande venceu o Aliança por 1×0.  A defesa menos vazada da categoria, ficou com o arqueiro Aldinei Pessato do Juventude de Linha São Roque, com três gols sofridos. Já a artilharia ficou com Marciano Kleger com quatro gols anotados.

Classificação do veterano

1º Lugar: Barra Grande

2º Lugar: Aliança

3º Lugar: Esportivo

No feminino, as Panteras FC venceram por 2×1 as Gurias de São Roque.  A defesa menos vazada do naipe ficou com as arqueiras Jaqueline Kunzler e Liamara Hoffmann, ambas com três gols sofridos. Já a artilharia, ficou com a atleta Vanizia de Quadros com cinco gols anotados.

Classificação do feminino

1º Lugar: Panteras FC

2º Lugar: Gurias da São Roque

3º Lugar: Alcatéia FC

Já no força livre o União A venceu por 4×2  a equipe do E.C Juventude de Linha São Roque.  A defesa menos vazada da categoria ficou com o arqueiro Laércio do E.C. Juventude de Linha São Roque, com cinco gols sofridos. Já a artilharia ficou do atleta Tiago Sampaio, também do E.C. Juventude, com nove  gols anotados.

Classificação do livre

1º Lugar: União A

2º Lugar: E.C. Juventude de Linha São Roque

3º Lugar: Aliança A

As próximas competições esportivas que serão organizadas no município são o municipal de bolão 2022 e o municipal de campo.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa