Confraternização e gincana do projeto Cunhataí em movimento

Ocorreu na terça-feira (21), a gincana e confraternização entre os participantes do projeto Cunhataí em Movimento. O projeto tem por objetivo oferecer aos munícipes Cunhataienses a prática de atividades físicas, em horários e locais alternados, proporcionando mais saúde e qualidade de vida aos usuários. O projeto conta hoje com mais de 100 participantes que participam em aulas na cidade ou no interior.

Lembrando que essa é uma atividade trazida pela secretaria da saúde com apoio da administração municipal, e tem também a parceria da secretaria da assistência social, no intuito de trabalhar a prevenção a saúde e a qualidade de vida.

Agradecemos a parceria da Escola Estadual Nicolau Schoenberger, com a disponibilidade do espaço do ginásio de esportes, para realização de algumas horas aula, e também a idealizadora do projeto academia Pulsar Life.

Os interessados em participar das atividades físicas, podem entrar em contato com a Secretaria da Assistência Social pelo telefone 49-3338-0191.

Fonte/Fotos: Secretaria de Assistência Social de Cunhataí