2º Cheio de Magia foi um sucesso em Cunhataí

A Secretaria de educação, cultura e esportes de Cunhataí, em parceria com a biblioteca pública municipal, promoveu no dia 03 de abril, um evento especial em alusão ao dia do livro. O evento foi promovido no salão comunitário com alunos da educação infantil e fundamental da rede municipal e estadual de ensino.

A professora Eva Lenita Trierveiler ministrou o 2º Cheio de Magia, contando histórias e envolvendo personagens do mundo encantado, como Visconde Sabugosa, Branca de Neve, Emília, entre outros.

A iniciativa vem ao encontro do Projeto Incentivo à Leitura idealizado por Camila Hoffmann, diretora da biblioteca pública municipal, que inclusive adquiriu mais de 200 novos exemplares de livros aos munícipes, caso tenham interesse em estar emprestando para leitura, basta entrar em contato com a biblioteca. Confira fotos abaixo na galeria.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Educação, Cultura e Esporte