Stammtisch Cunhataí mostra a força da integração

Confraternizar, reunir famílias, amigos na qual prevalece a integração, é o intuito do tão conhecido Stammtisch, a festa dos amigos. Para entender, o Stammtisch  é um evento onde a população se reúne na rua, ou em um espaço aberto determinado e confraterniza, levando churrasqueira, seu alimento e sua bebida. Ali confraternizam,  encontram vizinhos, amigos e se divertem.

Na sexta-feira (25), ocorreu a VIII edição no município de Cunhataí, uma parceria da NDL, ACISC e administração municipal. O evento, animado por Banda Cosmo Express e Rogério Magrão e Banda também teve o segundo sorteio da campanha, Cunhataí, 27 anos, R$27 mil em prêmios.

Contemplados:

25º Juliane Schmitz

26º João Nied

27º Eliciane Schmitt

No palanque de honra, o Prefeito Luciano Franz, agradeceu ao público presente, falou sobre a parceria com o comércio local na campanha Cunhataí, 27 anos, R$27 mil em prêmios, enalteceu também aos organizadores do evento, pela dedicação em deixar tudo nos conformes para superar as expectativas de todos os presentes.

Para abrilhantar ainda mais a noite, show pirotécnico, vários minutos de fogos de artifício para deixar o fim de ano mais colorido, assim como está a cidade, com a belíssima decoração natalina. Vários registros fotográficos foram realizados no evento, confira.