Stammtisch Cunhataí mostra a força da integração

Confraternizar, reunir famílias, amigos na qual prevalece a integração, é o intuito do tão conhecido Stammtisch, a festa dos amigos. Para entender, o Stammtisch  é um evento onde a população se reúne na rua, ou em um espaço aberto determinado e confraterniza, levando churrasqueira, seu alimento e sua bebida. Ali confraternizam,  encontram vizinhos, amigos e se divertem.

Na sexta-feira (25), ocorreu a VIII edição no município de Cunhataí, uma parceria da NDL, ACISC e administração municipal. O evento, animado por Banda Cosmo Express e Rogério Magrão e Banda também teve o segundo sorteio da campanha, Cunhataí, 27 anos, R$27 mil em prêmios. 

Contemplados:

1º Gracieli Winck

2º Nolmiria Wickert

3º Antonio Werle

4º Rubia Franz

5º Sandra Werlang

6º Vilson Sausen

7º Gherli Hoss

8º Cristian Hoss

9º Aurea Nied

10º Rubia Franz

11º Juliane Schmitz

12º Marcia Puhl

13º Alice Kolling

14º Zeno Endler

15º Lucas Hoss

16º Adriane Franken

17º Juliane Schmitz

18º Leandro Loeblein

19º Nestor Breunig

20º Armando Persch

21º Sirlei Wiest

22º Paulo Sehnem

23º Ivanir Wickert

24º Sergio Kerkhoff

25º Juliane Schmitz

26º João Nied

27º Eliciane Schmitt

No palanque de honra, o Prefeito Luciano Franz, agradeceu ao público presente, falou sobre a parceria com o comércio local na campanha Cunhataí, 27 anos, R$27 mil em prêmios, enalteceu também aos organizadores do evento, pela dedicação em deixar tudo nos conformes para superar as expectativas de todos os presentes.

Para abrilhantar ainda mais a noite, show pirotécnico, vários minutos de fogos de artifício para deixar o fim de ano mais colorido, assim como está a cidade, com a belíssima decoração natalina. Vários registros fotográficos foram realizados no evento, confira.