Dia das crianças: Calendário especial de atividades elaborado em alusão a data

A secretaria de educação, cultura e esporte de Cunhataí preparou um calendário recheado de eventos para as crianças neste mês de outubro, com diversas atividades alusivas ao dia das crianças, o calendário foi elaborado junto das escolas municipais. A programação iniciou no dia 08 com a organização  do parque Inflável, passeio de trenzinho com as crianças e mateada com os pais.

Junto com o CEIM Beija Flor, no dia 11, ocorreu a festa fantasia; dia 14 foi proporcionado o brincar na terra.  A programação tem sequência nos próximos dias com o  intercâmbio escolar na Escola Municipal Osvin Schmitt, no dia 19; o dia do marshmallow será dia 21 e de 24 a 26 de outubro, será feito o dia da família na escola.

Já a Escola Municipal Osvin Schmitt, conta com uma programação exclusiva e especial para os educandos. Foi feita visita à rádio de Cunha Porã, nos turnos matutino e vespertino, no dia 07. No dia 11, os alunos ficaram o dia todo na escola e realizaram atividades diferentes. No dia 19, será feita a visita no CEIM  Beija Flor, no turno matutino, e, fechando a programação, dia 01 de novembro será feita a visita ao Museu em Diamantina, com as turmas dos dois turnos.

Confira alguns registros de eventos já realizados abaixo na galeria.