Valorização e reconhecimento: Encontro Municipal dos Idosos

A classe mais experiente de Cunhataí, os idosos, vivenciaram e vivenciam todo o crescimento e evolução do município, desde a colonização, emancipação e trabalho administrativo para seu crescimento.

O encontro municipal dos idosos é realizado anualmente, e integra o calendário festivo alusivo aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Cunhataí. Para o Prefeito Luciano Franz, é um momento festivo de reconhecer o trabalho de muitas mãos, que tem história no crescimento de Cunhataí.

“De uma forma muito alegre recebemos nossos idosos, que muito contribuíram para o desenvolvimento do município. Agradecemos a organização da secretaria de assistência social e parceria de todos os servidores no auxílio para atender a demanda do evento e valorizar essas pessoas que tanto fizeram para o crescimento de nosso município”.  Destaca o Prefeito em entrevista.

Além de um delicioso almoço, a animação do evento ficou por conta da Orquestra Continental de Itapiranga. A administração municipal agradece a parceria com a comunidade católica e o apoio dos servidores de todas as secretarias para o atendimento da população no evento.

Fonte/fotos: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa