Administração Municipal de Cunhataí adquire novos veículos para atender a população local

A Secretaria de Administração de Cunhataí tomou uma medida significativa para melhorar os serviços prestados à população, com a recente aquisição de três novos veículos. Com recursos próprios, a secretaria investiu na compra de um Chevrolet Onix e dois Fiat Cronos, demonstrando um compromisso contínuo com o bem-estar e o progresso da comunidade.

Cada um dos veículos adquiridos traz consigo um propósito específico para atender às necessidades de diferentes setores municipais. O Chevrolet Onix, no valor de R$ 114.450,00, será direcionado para suprir demandas da Secretaria de Saúde, garantindo o transporte ágil e seguro de pacientes, medicamentos e equipamentos médicos essenciais.

Enquanto isso, os dois Fiat Cronos, avaliados em R$ 88.320,00 cada, serão destinados à Secretaria de Ação Social e Habitação e ao Departamento de Esportes, respectivamente. Essa distribuição estratégica dos veículos visa otimizar as operações desses departamentos, facilitando o deslocamento de equipes e recursos para atender às demandas da comunidade de forma eficaz.

A iniciativa da Secretaria de Administração de Cunhataí em investir em novos veículos demonstra um compromisso sólido com a melhoria contínua dos serviços públicos e a satisfação dos cidadãos. Além disso, evidencia uma gestão responsável dos recursos municipais, ao utilizar verbas próprias para investimentos que beneficiarão diretamente a população local.

Com essa aquisição, a administração municipal reafirma seu comprometimento em promover o desenvolvimento sustentável e o progresso de Cunhataí, oferecendo serviços de qualidade e garantindo o bem-estar de seus habitantes.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa