Semifinais do municipal de campo 2022 tiveram jogos de ida neste fim semana

Ocorreram neste fim de semana, os jogos de ida do municipal de campo 2022 de Cunhataí, agora, os jogos de volta serão somente após a XXXVI edição da Taça Carlos Culmey, que irá ocorrer neste fim de semana no município vizinho, Saudades.

No sábado (12), os jogos ocorreram em Linha Santa Cecília, na categoria aspirante o duelo entre União de Linha Barra Grande e Canarinho de Três Rosas terminou empatado em 1 a 1. Já no principal, enfrentaram-se Internacional de Sta. Cecília versus Canarinho das Três Rosas, duelo que também terminou empatado em 1 a 1.

E no domingo, o palco das semifinais foi o campo do Esportivo, no centro de Cunhataí, nas duas categorias enfrentaram-se Esportivo versus Juventude de São Roque. Na categoria aspirante, levou a melhor o Esportivo que venceu por 2 a 0. E no principal, prevaleceu o empate em 1 a 1.

Os jogos de volta serão posteriormente em Linha Três Rosas e em Linha São Roque, em data ainda ser confirmada.