Investir em educação é garantir o futuro primoroso dos estudantes, e a administração municipal de Cunhataí investe desde o ensino infantil ao superior. A secretaria de educação, cultura e esporte esteve ao longo dos últimos dias, entregando itens escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

Os alunos foram contemplados com material escolar composto por caderno, canetas, lápis, lápis de cor, tesoura, régua, borracha e apontador. Também foram entregues mochilas, pares de tênis e conjunto uniforme para todos os educandos contendo calça, camisa e agasalho.

Além dos investimentos em materiais escolares, também são investidos na revitalização da infraestrutura dos educandários, como é o caso da reforma da Escola de Educação Básica Osvin Schmitt e novas adequações da biblioteca municipal.

Para agilizar o preparo dos lanches aos alunos, foram investidos também em equipamentos para a cozinha, como máquina de waffles, freezer, forno elétrico, batedeira industrial, além de lava jatos para auxiliar na limpeza.

A secretária da pasta, Márcia Mann agradece a parceria da administração municipal de sempre estar atendendo as reivindicações da secretaria, agradece também sua equipe por sempre estar empenhada em auxiliar nas atividades, para propor sempre o melhor para os alunos.

Na entrega, o Prefeito Luciano Franz teve participação ativa, destaca que investir em educação é garantir cidadãos de bem, justo por isso, o município sempre se empenha em criar novos programas em benefício.

Confira alguns registros das ações.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa