Quinta chamada para escolha de aulas

A Administração Municipal de Cunhataí, torna público a Quinta Chamada de Escolha de Aulas/Vagas para: Educação Infantil para o ano letivo de 2024, que ocorrerá no dia 22 de março de 2024 (sexta-feira) às 8h15, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A escolha das aulas/vagas constantes no Anexo I deste Edital será efetuada de forma presencial, seguindo as disposições dos itens 1.9.2, 15 e 16 e subsequentes do Edital de Processo Seletivo n° 02/2022, conforme a ordem de classificação decrescente dos candidatos habilitados.

Não sendo preenchido o quadro de vagas, logo após, será realizada a segunda chamada de escolha, seguindo as disposições dos itens 15 e 16 e subsequentes do Edital de Processo Seletivo n° 02/2022, conforme a ordem de classificação decrescente dos candidatos habilitados.

Após a segunda chamada, não sendo preenchido o quadro de vagas, se passará para a escolha de aulas/vagas dos candidatos não habilitados, seguindo as disposições dos itens 15 e 16 e subsequentes do Edital de Processo Seletivo n° 02/2022, conforme a ordem de classificação decrescente dos candidatos não habilitados.

Confira mais informações abaixo na edital.