Honra ao Mérito: Programação alusiva a semana da pátria

Iniciaram nesta quinta-feira (01), as comemorações alusivas a semana da pátria, em comemoração a Independência do Brasil, registrada em 07 de setembro de 1822.

Em Cunhataí, os sete dias de honra ao mérito serão em frente a Prefeitura, o hasteamento da bandeira é  às 08 horas da manhã e o arreamento às 16h30min, inclusive com o tradicional desfile cívico, no dia 07, feriado nacional. Nesta quinta-feira (01), participaram as escolas da rede municipal e estadual de ensino.

*Programação de desfile cívico*

O Desfile Cívico por seu valor histórico está incluso no calendário festivo de Cunhataí, que comemora seus 27 anos de emancipação político – administrativa. A programação tem início às 08 da manhã, com desfile de entidades, escolas e a Banda Municipal Fanfarra. A princípio, 18 pelotões estão confirmados até o momento.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa