Estádio Municipal de Cunhataí, mais um grande investimento da atual gestão

Gestão, organização, planejamento e ação, são os adjetivos que usamos para definir o trabalho da atual administração municipal de Cunhataí, que segue tirando do papel, importantíssimas obras, com grandes investimentos em todos os setores administrativos.

Está em andamento mais uma obra que ficará para a história de Cunhataí, trata-se da construção do Estádio Municipal de Cunhataí, na comunidade de Linha Aliança.  Um investimento avaliado no valor de R$866.170,01sendo que R$300.000,00 são de recurso do Deputado Valdir Cobalchini (MDB), e o restante é de recurso próprio da administração.

A empresa responsável pela obra tem o prazo de 240 dias para efetuar a entrega da mesma, sendo que no momento está em execução a primeira etapa. Para que fosse possível a realização deste feito, o município precisou fazer a aquisição da área, o valor a ser pago foi de R$120.000,00.

A estrutura foi planejada com o mais sofisticado sistema arquitetônico, um dos diferenciais do Estádio Municipal de Cunhataí, além do conforto que irá possibilitar para os atletas e torcedores, é a medida da praça esportiva, que será do tamanho oficial que determina as normas da FIFA 105 m x 68 m.

Confira abaixo alguns registros da execução da obra, também o projeto de uma das maiores obras da atualadministração.

Fonte: Welinton Seimetz