Participações esportivas: Cunhataí é um dos destaques locais e regionais

Investir em esporte é ter saúde e qualidade de vida. 2022 encerra seu primeiro semestre com Cunhataí entre os municípios destaque da grande região com participações em competições esportivas, tanto locais como regionais, somando doze participações. O diretor de esportes Mozael Mallmann agradece a todos os atletas, dirigentes e envolvidos na organização e participação em cada modalidade esportiva tanto local, como regional.

Em competições regionais foram sete participações até o momento:

– Quarto Campeonato Regional de Futebol de Campo Masculino e Feminino promovido pela Liga Maravilhense de Futebol, ficando na quinta colocação no naipe feminino e segundo colocado no naipe masculino.

– Campeonato Regional de Bocha 48 promovido pela SDR

– Campeonato Regional de Bolão promovido pela SDR

– Taça RCO de Futsal

– Campeonato Regional de Futsal de Categorias de Base/Taça Sicoob com as categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 no naipe masculino e sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 no naipe feminino

– Campeonato Regional de Futsal Adulto/ Taça Mondaí

-Taça Rádio São Carlos 40 anos

– Campeonato Regional de Bocha rolada promovido pela Ameríos

Competições promovidas dentro do município, até o momento foram quatro:

– Campeonato Municipal de Canastra

– Campeonato Municipal de Futebol Suíço

– Campeonato Municipal de Bolão, este, em andamento

– Jogos da terceira idade JASTI fase municipal realizados em parceria com o setor da assistência social.

Em breve, estarão sendo trabalhadas as definições do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022.

Fonte: Informações do departamento de esportes de Cunhataí