Cunhataí vence nas duas categorias e avança às semifinais da Taça Rádio São Carlos

No domingo (26), a DME Cunhataí foi até o município de Caxambu do Sul no Estádio Municipal Luiz Carlos Burtet enfrentar a CME Planalto Alegre, duelo válido pela sétima e derradeira rodada da primeira fase da Taça Rádio São Carlos Troféu – 40 anos.

Na categoria veterano a equipe Cunhataiense venceu por 7 a 1 já no força livre o placar foi 3 a 0. Nosso retrospecto na categoria veterano foi de 05 jogos; 03 vitorias; 02 derrotas;  13 gols marcados e 04 sofridos, somando 09 pontos. Já no livre, em 05 jogos obtivemos 02 vitorias; 03 derrotas; 05 gols marcados e 05 sofridos, somando 06 pontos. Na classificação geral, ocupamos a 5ª colocação com 15 pontos.

Agora a concentração fica nas semifinais, onde o adversário na categoria veterano é a forte equipe da CME Guatambu às 10h15min.  Já no livre o duelo é contra o 1º de Maio Pratas/CME São Carlos às 13h30min. As semifinais serão em Caxambu do Sul no Estádio Municipal Luiz Carlos Burtet.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa