Prefeito Luciano Franz participa de reunião do Conselho Fiscal e Conselho de Administração da ARIS

Em atendimento aos Editais de Convocação nº02/2022 dos Conselhos de Administração e Fiscal da Agência Regulamentadora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), reuniram-se nas dependências do Hotel Renar em Fraiburgo, os Conselheiros Prefeitos, Mário Afonso Woitexem de Pinhalzinho, Fernando Schneider procurador do Prefeito Adriano Silva de Joinville, Rogério Pacheco Prefeito de Concórdia, Luciano Franz Prefeito de Cunhataí, Juarez Rodermel Prefeito de Atalanta e Wilson Cardoso Junior de Fraiburgo.

As reuniões foram presididas pelos presidentes Rogério Pacheco, do Conselho de Administração e Wilson Cardoso Júnior, do Conselho Fiscal. Presentes também o Diretor Geral da ARIS Adir Faccio e o Diretor de Administração e Finanças Luiz Aurélio de Oliveira.

Os diretores da ARIS fizeram a apresentação das demonstrações contábeis e econômicas, e, o relatório das ações e atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2022. Na sequência a apresentação das propostas de alterações do Protocolo de Intenções, conforme determina o Contrato de Consórcio, após análise e discussão, considerando que as proposições são necessárias para o desempenho das atividades do Consórcio, decidiram para o encaminhamento das propostas à Assembleia Geral de Prefeitos para apreciação e aprovação.

Fonte: Comunicação ARIS