Administração de Cunhataí recebe visita de ex-secretário de estado da saúde

Na tarde desta terça-feira (28), esteve visitando o gabinete da Prefeitura de Cunhataí o ex-secretário de estado da saúde, senhor André Motta Ribeiro, que está cumprindo agenda no Oeste Catarinense durante essa semana.

Durante a conversa, o ex-secretário abordou os projetos realizados junto a pasta nesse período que esteve à frente, falando sobre intensa preocupação da equipe governamental, em buscar alternativas para conter o avanço das contaminações do covid-19 no período mais rígido da pandemia.

O Prefeito Luciano Franz falou da satisfação em receber a visita do ex-secretário para trocar informações sobre desenvolvimento municipal e estadual. Toda a região oeste catarinense foi beneficiada com obras, emendas, pavimentações asfálticas entre outras ações. “Nosso município terá o maior investimento de sua história com a obra da pavimentação que liga os municípios de Cunha Porã e Iraceminha, nosso estádio municipal está em andamento com a primeira etapa da obra, e, muitas pavimentações urbanas e rurais, além dos investimentos no setor agrícola e educacional, isso tudo ocorrendo com a grande parceria de nossos representantes na Assembléia legislativa junto ao Governo Estadual”. Pondera o Prefeito.

Estiveram presentes no gabinete o Prefeito Luciano Franz e o vice Dirceu Hoss, secretária de saúde, Débora Hansen, assessores de imprensa e o senhor Pedro Morschel, membro da diretoria do hospital Padre João Berthier de São Carlos.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa