Noite das mulheres coroada com sucesso

Ocorreu na última sexta-feira,15 de março, o evento que celebrou o Dia Internacional da Mulher, para todas as mulheres Cunhataienses. Foi uma noite para se inspirar em mulheres batalhadoras, muita alegria, brincadeiras e diversão, momento de brindar o dia que marca a conquista dos direitos e espaço da mulher na sociedade.

A Secretaria de Ação Social e Habitação juntamente com a Administração Municipal, agradece a todas as mulheres que participaram desse momento mágico, “a 1ª noite das mulheres”. Agradecer a Policial Militar Ana Paula Rauber, a Roseli Adriane Baron também Denise Rempel, por terem aceitado o convite e falado sobre suas trajetórias e inspirações. Também agradecer a Locutora Sirlei Oracz que juntamente com a banda fizeram da noite uma diversão.
.
E que venha a “2ª noite das mulheres” para celebrarmos essa data especial.

Fonte: Sec. Ação Social e Habitação