Conferência municipal dos direitos da criança e adolescente

Na sexta-feira (04), foi realizada a conferência municipal dos direitos da criança e adolescente de Cunhataí. Em primeiro momento, foi ministrada a palestra magna, por Iraci de Andrade, doutora em serviço social, com o seguinte tema:

“Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia, pós Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito às diversidades”.

Após a palestra, foram discutidas propostas em relação aos cinco eixos temáticos, na qual, uma delas, será encaminhada para conferência estadual dos direitos da criança e adolescente.

A secretaria da assistência agradece aos membros do conselho da criança e adolescente pela conferência realizada, e a todos que participaram desse momento importante.