Sebrae efetua entrega da agenda setorial para Cunhataí

Na sexta-feira (10), os representantes do SEBRAE, Marcelo Redin de Mello (Consultor do programa Agente Territorial Sebrae), e Réges Chimello (coordenador do projeto de Agente Territorial Sebrae), efetuaram a entrega e a apresentação da agenda setorial do Município, elaborado através do Programa Agente Territorial Sebrae (ATS), em parceria com a prefeitura de Cunhataí e lideranças locais.

A agenda apresentada, conta com estratégias prioritárias para o desenvolvimento local. Nesta agenda foram colocadas algumas demandas e dificuldades dos empresários do município, e estratégias que podem auxiliar na resolução das mesmas.

A Agenda de Desenvolvimento Setorial é um programa do Sebrae, que visa o crescimento das atividades econômicas do Município. O governo Municipal apoia as estratégias de crescimento e desenvolvimento dos empresários, fortalecendo ainda mais o crescimento local.