MPSC destina veículo para conselho tutelar de Cunhataí

No dia 22 de março, o Ministério Público de Santa Catarina, promoveu na Capital Estadual Florianópolis, a entrega dos primeiros 37 de um total de 100 automóveis que compõem os kits de reestruturação de equipamentos básicos necessários para os Conselhos Tutelares de diversos municípios Catarinenses.

Para o recebimento do veículo destinado a Cunhataí, estiveram presentes o Prefeito Luciano Franz, junto do secretário da assistência social e habitação, Éderson Lenhard que assume a pasta na ausência por licença maternidade da secretária titular, Karine Mohr, e Franciele Ivara Persch representando o conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

O Prefeito de Cunhataí enaltece a importância da aquisição do veículo para o setor, agradece a todos os envolvidos nessa grande conquista para Cunhataí. Todos os carros foram entregues com documentação completa, tanque de combustível cheio e seguro obrigatório pago. Os demais contemplados devem receber os veículos até o final deste ano.

Fonte: Informações destinadas através do MPSC

Fonte/foto: Prefeitura Municipal de Cunhataí