SCFV de Cunhataí  encerra suas atividades anuais

Durante o ano de 2022, o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), desenvolveu vários percursos com as crianças e adolescentes: atividades familiares e de fortalecimento de vínculos, conhecimento dos direitos e deveres, cidadania, piquenique, atividades manuais e passeios. Assim, para encerrar as atividades, foi realizada na terça-feira (06), uma confraternização no CRAS com as crianças/adolescentes e suas famílias, juntamente com os orientadores sociais do SCFV.

No evento foi divulgado o nome do vencedor do concurso de desenho que teve por finalidade incentivá-los a demonstrar sua criatividade, respondendo a seguinte pergunta: “O que é o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para você?”A avaliação foi realizada por uma comissão julgadora, composta por cinco integrantes e elegeram como vencedor Guilherme Henrique Grützmann Schmitt que recebeu a cesta de natal. Ainda, os profissionais do programa super cérebro entregaram um certificado de participação para as crianças e adolescentes. Após, teve a chegada do Papai Noel e presenteou os participantes com uma camiseta com a estampa do desenho vencedor do concurso.

A secretaria municipal de assistência social e a equipe técnica do CRAS agradecem a todos que participaram do evento e convidam para que no ano de 2023 continuem a participar do SCFV.

Fonte/Fotos: Secretaria de assistencial social e habitação