Promovida IX Conferência Municipal de Assistência Social em Cunhataí

Ocorreu na tarde de terça-feira (27), em Cunhataí, a IX conferência municipal de assistência social. Esse ano, o tema é “Reconstrução do SUAS”. “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. Vários foram os eixos elencados junto a população que serão debatidos na etapa estadual, dias 08, 09 e 10 de outubro na capital Florianópolis. Para a etapa estadual, os delegados eleitos levarão as propostas defendidas no município, são eles:

Governo Municipal: Delegado Sadimir Moratelli; suplente Karine Warken

Trabalhadores do SUAS: Delegada Cristiane Gislaine Muller; suplente Camila Azevedo Eloy

Segmento Usuário: Delegados (a) Caroline Schuh e Eduardo Schabarum; suplentes Alana Weber e Nélci Koop

Conforme o membro do conselho municipal de assistência social, Sadimir Moratelli, considera-se uma tarde muito produtiva, pois foi analisada a situação que se encontra o SUAS até o momento, e deliberar as propostas para melhorar o atendimento na política da assistência social em Cunhataí. O evento foi promovido através da secretaria municipal de assistência social, CRAS, conselho municipal de assistência social e participação da população em geral com o apoio da administração municipal.

Fonte/fotos: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa