Parceria, resultado e investimento

Na manhã desta quinta-feira (28), ocorreu no gabinete da Prefeitura de Cunhataí, a devolução das sobras do duodécimo, do legislativo do corrente ano.

O repasse contou com a presença do atual Presidente do Legislativo, Evelton Jair Schmitt que entregou o termo de devolução assinado para o Prefeito Luciano Franz, junto da presença do Presidente eleito para 2024, Vilmar André Brandão, Coordenador de Gestão em Administração e Planejamento Augusto Diel Marschall, Secretário do DMER Cláudio Dross e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Darcilo Schmitt.

O montante de R$ 181.974,26 será aplicado em instalação de luz led nas comunidades do interior, também na construção de passeio acessível no perímetro urbano.