Cunhataí promove Campanha: Cunhataí 28 anos, 28 mil em prêmios

A administração municipal de Cunhataí, em comemoração aos 28 anos de emancipação político-administrativa lançou a campanha “Cunhataí 28 anos, R$ 28.000,00 em prêmios”.  Além de aumentar a arrecadação das receitas municipais, estimula a compra e valorização do comércio local.

Nesta promoção, serão sorteados 56 vales compras no valor de R$ 500,00 cada, somando o valor total de R$ 28.000,00. Os cupons e notas fiscais são os emitidos de 01 de agosto até 24 de novembro deste ano, devendo serem trocados e depositados na urna até a presente data.

A cada R$ 300,00 em compras, o munícipe munido do cupom fiscal deve estar efetuando a troca junto a recepção da Prefeitura de Cunhataí e retirar o seu cupom, preencher e depositar na urna. O sorteio será dia 14 de dezembro, durante o tradicional stammtisch 2023.

Os ganhadores da premiação terão 10 (dez) dias, contados da data do sorteio, para retirarem o seu vale compras junto a Coordenadoria de Gestão em Administração e Planejamento, para o utilizá-lo no comércio do Município.

Fonte: Administração Municipal de Cunhataí