Cunhataí 27 anos: Palestra alusiva ao agosto lilás

No dia 27 de agosto a secretaria municipal de assistência social de Cunhataí junto do CRAS, com o apoio da secretaria municipal de saúde e saneamento, realizou a ação comunitária alusiva a campanha agosto lilás, mês do combate à violência contra a mulher.

Contando com a presença de mais de 140 participantes, o objetivo foi sensibilizar a sociedade pelo fim da violência contra as mulheres, passando orientações e informações sobre o tema.

Além do apoio da Administração Pública Municipal, a Jumper Profissões e Idiomas de Pinhalzinho também foi parceira no evento, sorteando maquiagens, copos, manicure e sessão de fotos para as participantes. Ainda, foi sorteado várias sessões de massagem com as massoterapeutas Bruna Schmitz Feldkircher e Sheila Zart Rohr que de forma voluntária contribuíram para o evento.

Dentro da programação, também foi ofertado uma palestra informativa com a Policial Militar Cabo Ana Paula Rauber – coordenadora da Rede Catarina da Comarca de São Carlos – SC. As mulheres que gostariam de ter fotos do evento, podem entrar em contato com a secretaria da assistência social, que estarão disponibilizando.

Fonte: Secretaria de Assistência Social de Cunhataí