Lançado calendário festivo em alusão aos 27 anos de emancipação político-administrativa

Em 2022, Cunhataí completa seus 27 anos de emancipação político-administrativa, uma história regada por lutas e conquistas. Sua história emancipatória se inicia em 22 de maio de 1982 na qual, através da Lei Municipal nº 952 de São Carlos, foi criado o distrito de Cunhataí, já sua divisão territorial, ocorreu em 18 de agosto de 1988 então, promovido município e distrito com o nome de Cunhataí, pela Lei Estadual nº 9920, de 29 de setembro de 1995.

 

Com a emancipação do Município, buscou-se sempre valorizar quem aqui vive e produz seu sustento, desta forma priorizamos saúde, educação, e bem estar social. A agricultura, motor da economia local, representando aproximadamente 90% do movimento econômico, passa por constantes investimentos e parcerias da administração pública, buscando o fortalecimento deste tão importante setor.

 

Com o fortalecimento do setor da agricultura, possibilitamos também melhores investimentos no setor urbano do Município, destacando inúmeros investimentos em obras de infraestrutura como construção de áreas de lazer, acessibilidade, iluminação pública, saneamento básico, segurança e pavimentação. Tudo isso, tem como objetivo, de atender a todos, da criança ao idoso.

 

Essa história, resumida em orgulho, conta com grande parcela de sua contribuição Munícipe Cunhataiense. Com muito trabalho, obtivemos muitas conquistas e sempre estamos inovando para atender as demandas da população. Para comemorar com você nossos 27 anos de emancipação político-administrativa, elaboramos diversos eventos, pensando em todos os públicos, com o objetivo de valorizar você, nosso combustível de crescimento.

 

Confira a programação acessando o download abaixo.