Infraestrutura: Investimento em pedras irregulares com compartimento sólido inovador

A infraestrutura Cunhataiense está recebendo uma atenção especial com pavimentações, tanto asfálticas, como, de pedras irregulares e ou nivelamento das estradas rurais, claro com grandes projetos estudados de forma consciente e responsável, para investir corretamente e conscientemente o recurso público.

 

Visando a qualidade e durabilidade na pavimentação com pedras irregulares, Cunhataí mais uma vez inova na infraestrutura. Estão em execução a pavimentação com pedras irregulares na RuasFelippeDiel, José Kerbes eSereno Endler, totalizando 2.910,00 m² de pavimentação.

 

Essa pavimentação está sendo realizada de um formato inovador, sua base é composta por pó de brita, o que garante mais agilidade na hora de estar realizando o assentamento das pedras e evita a erosão,  bem como o seu deterioramento, por ser pó de brita, o compartimento é sólido, garantindo mais rigidez que a base composta por terra.

 

Essa obra é orçada pela administração no valor de R$ 229.085,93 e a empresa ao contratar recebeu o prazo de 120 para o término da obra, porém, como condiz abaixo nas fotografias, a obra está com 50% de conclusão.

 

Fonte: Welinton Seimetz