Pascoa Feliz Ocorre Com Grande Sucesso Em Cunhataí

O tempo de Páscoa ressurge os momentos de celebração da vida em família, momento de reflexão e mudança. Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, pelo que é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres. Renascer a vida as tradições as culturas e com esse intuito no sábado dia (09) ocorreu no ginásio Municipal de Esporte de Cunhataí o Evento da Páscoa Feliz Cunhataí 2022.

Evento foi realizado em parceria entre a Secretaria de assistência Social e Secretaria de Educação, para sentir o clima de pascoa foi decorado o espaço com uma OSTERBAUM entre outras decorações, dois mini coelhos também estavam disponíveis para a criançada que adoraram poder tocar nos animaizinhos, a música mais cantada certamente atraiu o coelho que chegou animando a criançada. Foi disponibilizado vários brinquedos e realizado a brincadeira do ovo da sorte que contou com a presença de muitas mamães que acompanharam os pequenos na brincadeira realizada por faixa etária, com participação de crianças de 0 a 13 anos de idade.

Contando com um expressivo público deixando os idealizadores do evento muito satisfeitos com esse primeiro ano de evento, agradecemos a todos que prestigiaram o evento, autoridades municipais e público em geral. Toda equipe idealizadora deseja uma feliz pascoa, de amor, esperança e renovação para todos os munícipes cunhataienses.