Município De Cunhatai Através Do Departamento Municipal De Esportes Participou Da 1° IRT DE CHAPECÓ 2022

Nos dias 11,12 e 13 de fevereiro o município de Cunhatai através do Departamento Municipal de Esportes participou da 1° IRT DE CHAPECÓ 2022.   Nosso município foi representado pelos seguintes atletas: Érick Luan Pellenz, Mateus Aldebrand Rohrig, Fernanda Lais Schappo e Tayla Emanueli Schmitt Morari. Essa competição teve participações de atletas do estado de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará, Paraná e Santa Catarina, que disputaram a competição nas categorias sub 8 sub, 10 sub, 12 sub 14, sub 16, sub 18 e categoria adulto, onde teve 60 inscritos na competição.   Os nossos atletas tiveram resultados muito positivos ficando em ótimas colocações. FERNANDA LAIS SCHAPPO conquistou o 3°lugar geral na categoria feminina entre todas as atletas inscritas. TAYLA EMANUELI SCHMITT MORARI conquistou o 1°lugar na categoria sub 14 feminina MATEUS ALDEBRAND ROHRIG conquistou o 3° lugar na categoria sub 16 masculino ÉRICK LUAN PELLENZ conquistou o 4°lugar na categoria sub 14 masculino.   As atletas Fernanda Lais Schappo e Tayla Emanueli Schmitt Morari estavam na disputa de 1° e 2° lugar na categoria sub 14 feminino e durante a competição a atleta Fernanda Lais Schappo obteve melhores resultados e teve a opção de estar ficando em terceiro lugar da competição na categoria feminino de modo geral e para melhor classificação no ranking de xadrez, ela optou em estar ficando com a terceira colocação geral feminino e automaticamente a colega de equipe Tayla Emanueli Schmitt Morari ficou em 1° lugar na categoria sub 14 feminino e assim fazendo um trabalho em equipe muito bom.   O Departamento Municipal de Esportes agradece a todos os por terem representado tão bem o nosso município. Também agradecemos ao professor Jorge Godois pelo empenho e dedicação a nossos atletas.