Prefeito Luciano Franz Recebe A Visita De Lideranças Do Partido Dos Trabalhadores (PT), E A Confirmação De Destinação De Emenda Parlamentar Do Deputado Estadual Fabiano Da Luz

Na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro, estiveram em visita ao Prefeito Municipal de Cunhataí os Dirigentes Municipais do Partido dos Trabalhadores Pedro Vanderlei Hansen, Élcio de Castro e Maicon Dion Endler, também assessor parlamentar do Deputado Fabiano da Luz.
Na oportunidade estiveram presentes também o Gerente de Cultura, Esportes e Lazer Mosael Megail Mallmann e o Coordenador de Gestão em Administração e Planejamento Augusto Diel Marschall.

Além do debate sobre a necessidade dos atuais auxílios em que necessita a Administração Municipal, em especial, em relação ao enfrentamento a estiagem, ocorreu a entrega de Indicação de Emenda Parlamentar na ordem de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais) destinados pelo Deputado Fabiano da Luz para a ampliação e troca do gramado natural por gramado sintético no campo de futebol 7 anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Klauck.

Os representantes da Administração Municipal externaram os agradecimentos aos membros do Partido dos Trabalhadores através dos Dirigentes presentes, que mais uma vez intermediaram recursos ao Município de Cunhataí, possibilitando o desenvolvimento e qualidade nas práticas esportivas dos munícipes.