Município de Cunhataí adquire Nova Retroescavadeira

A administração municipal de Cunhataí, para atender os anseios da comunidade com eficiência e qualidade, efetuou novos investimentos para a renovação de sua frota veicular, desta vez a contemplação foi para o DMER.

Através de uma operação de crédito contratada junto à Caixa Econômica Federal, foi realizado um investimento de R$ 387.000,00, para a aquisição de uma nova retroescavadeira que já está à disposição do setor público e dos munícipes Cunhataienses.

Esse investimento contou com grande participação do legislativo municipal, ao qual aprovou no primeiro semestre a contratação da operação de crédito junto a instituição financeira.  Além desta aquisição, será também adquirido um trator de pneus para a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Fonte: Welinton Seimetz/ Assessoria de Imprensa