Conhecidos os campeões municipais 2022 de Cunhataí

Ocorreram no sábado (17), os jogos de volta do municipal de campo 2022 em Cunhataí. Os jogos foram realizados em Linha São Roque, no campo do Juventude.

No aspirante, o Esportivo venceu por 2 a 0 a equipe do Canarinho de Três Rosas, deixando o placar agregado em 2 a 2, pois havia perdido o jogo de ida pelo mesmo placar. Na disputa por pênaltis, quem levou a taça da categoria foi o Canarinho vencendo por 6 a 5.

No principal, a Taça ficou para o Juventude de Linha São Roque, que venceu no tempo normal o Canarinho de Três Rosas por 2 a 1, conquistando o pentacampeonato.

A administração municipal parabeniza o departamento de esportes pela organização e enaltece todas as comunidades por estarem participando em uma edição do municipal de campo local.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa