Novo secretário de DMER de Cunhataí fala sobre desafio assumido

O DMER é o grande responsável por garantir a trafegabilidade de veículos e escoamento da produção com segurança e qualidade. Em Cunhataí a pasta conta com novidade, Vilmar André Brandão é o novo secretário, assumindo há poucos dias, após se licenciar dos trabalhos junto ao legislativo municipal.

Até então, a pasta estava sendo comandada por Dirceu Hoss, Vice-prefeito e agora, Vilmar tem a missão de continuar o trabalho que estava sendo muito bem conduzido através do Vice-prefeito.

Na tarde de terça-feira (07), em entrevista, o novo secretário falou sobre essa grande missão recebida em Cunhataí, de deixar as ações que são de responsabilidade da pasta sempre em dia, também de manter a equipe empenhada em estar cada dia mais melhorando e proporcionando qualidade aos usuários das vias rurais.

Como Vereador, Vilmar fez menção a projetos que teve a oportunidade de estar analisando e votando pelo bem-estar da população, entre eles, credenciamento de dois hospitais de São Carlos e Saudades para atendimento aos munícipes, aprovação de auxílio para os agricultores e campanhas que visam a valorização do comércio local além de projeções futuras, como implantação de rede de água junto ao Rio Chapecó em parceria com o município de São Carlos.

“Agradeço a oportunidade de estar nessa pasta tão importante para o município, junto com a equipe vamos buscar desempenhar o melhor trabalho para nossa população, atendendo todos por igual, solicito para que os munícipes entrem em contato e façam as suas reivindicações, para podermos atendê-los de forma organizada.” É o que detalha o secretário.

Vilmar está a cerca de um mês à frente da pasta, desejamos sucesso para ele nessa nova missão. Ouça a entrevista abaixo.

Fonte/Foto: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa

Equipe do DMER de Cunhataí