Cunhataí lança edital para eleição suplementar do conselho tutelar para mandato de 1 ano

O conselho municipal dos direitos das crianças e adolescentes de Cunhataí (CMDCA), estará com novas inscrições abertas para escolha de novos conselheiros tutelares do município.

O registro das candidaturas a conselheiro tutelar será efetuado do dia 17 de abril à 19 de abril de 2023, no horário compreendido das 07h30min às 11h30min e das 13 horas às 17 horas, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em anexo a secretaria de assistência social e habitação de Cunhataí.

Em aberto uma vaga para conselheiro titular e as demais vagas para suplentes. A eleição será realizada no dia 09 de maio de 2023, no seguinte local. Confira o edital abaixo.