Investimento e aquisições: Novo trator e retroescavadeira são entregues em Cunhataí

Tem mais equipamentos sendo entregue para a população de Cunhataí. Nesta semana, a administração municipal em parceria com secretaria de agricultura, DMER, executivo e legislativo municipal entregaram para a população um novo trator da marca John Deere e uma retroescavadeira da marca JCB.

Os recursos são oriundos de financiamento junto a caixa econômica federal para aquisição dos equipamentos, ao qual contou com aprovação de projeto junto a câmara municipal de vereadores, por unanimidade.

O Prefeito em exercício Dirceu Hoss, em entrevista falou da importância das aquisições para atender os anseios da população. “Essas máquinas são melhorias para o município, precisamos de máquinas potentes para atender os anseios da população, nosso município tem mais de 90% do movimento econômico vindo do setor agrícola e nada mais que justo premiar a população com mais esse grande investimento”.

Já o Presidente do legislativo municipal falou da parceria entre executivo e legislativo. “Alguns dias atrás o Prefeito Luciano Franz, buscou o executivo apresentando o projeto para financiar junto a caixa econômica federal essas duas máquinas, estudamos com os demais vereadores, aprovamos sua viabilidade e hoje estamos aqui, entregando para a população, ao qual será utilizado com a agricultura e o DMER”.

As máquinas já estão em operação para a população.