Deputado Fabiano da Luz (PT), anuncia emenda de R$ 100.000,00 para Cunhataí

Esteve cumprindo agenda no último sábado (15) em Cunhataí, o Deputado Estadual Fabiano da Luz (PT). Na companhia de assessores, e demais lideranças partidárias municipais, o mesmo anunciou a destinação de emenda parlamentar na importância de R$ 100.000,00 para serem usados na aquisição de implementos para a secretaria municipal de agricultura.

“Além de defender as reivindicações regionais na ALESC, sempre buscamos ajudar os municípios da nossa região, destinando recursos, para cada vez melhor atender os anseios da população, pois, é com seu trabalho que são gerados recursos ao estado, e, de certa forma esses recursos devem voltar para a população em forma de investimentos” pondera o Deputado.

Para Cunhataí, o Deputado destinou parte dos recursos para a construção da nova creche CEIM Beija-Flor, e também do campo de futebol suíço que está recebendo nova estrutura em grama sintética, além de contribuir com a estruturação do parque municipal de máquinas.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa
Foto: Eliezer Donhauser