Conhecidos os Campeões do Municipal Inter-Firmas de Cunhataí

Ocorreu no último sábado (29), em Cunhataí, os confrontos da grande decisão do Municipal Inter-Firmas de Futsal, o campeonato que além de valorizar as comunidades, busca valorizar as empresas instaladas no município.

No naipe feminino, sagrou-se campeã a equipe Panteras FC, ao vencer de virada as Gurias de São Roque pelo placar de 4 a 2. A artilharia do naipe, ficou com Karine Warken ao anotar 09 gols, marcando dois na grande decisão. Já o troféu de goleira menos vazada ficou com Maria Eduarda Thomas, apenas 03 gols tomados, essas duas da equipe Panteras FC.

Campeã: Panteras FC
Vice-campeã: Gurias da São Roque
3º Lugar: Meninas do Canarinho

Já no naipe masculino, um grande espetáculo foi proporcionado para o público presente, o confronto entre União A e Eletromecânica Real/Loja LE no tempo normal foi 0 a 0. Em disputa de pênaltis prevaleceu a pontaria da Eletromecânica Real/Loja LE que venceu por 5 a 4 nas cobranças alternadas. A artilharia ficou com Airton Weidauer que anotou 07 gols e o troféu de goleiro menos vazado, com Dirciano Schmidt, apenas 05 gols tomados, ambos da equipe União A.

Campeão: Eletromecânica Real/Loja LE
Vice-campeão: União A
3º Lugar: Lola Assessórios

Parabéns a todos por estarem sempre buscando participar dos eventos que o município promove. O esporte é saúde, integração e valorizar o trabalho efetuado em todas as comunidades, bem como nas empresas, para sempre manter as sedes sociais e praças esportivas em condições de uso e sempre tornar os eventos um sucesso.

Fonte/Fotos: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa