Cunhataí participa de VI Mostra Cultura da AMERIOS

Na última sexta-feira (26), Cunhataí participou da VI Mostra Cultural da Associação dos Municípios do Entre Rios (AMERIOS). No evento se apresentou a equipe de patinação com o Quarteto Super Mario com os alunos do grupo Magia da Patinação de Cunhataí, também as oficinas de gaita e violão, coordenadas pelos professores Anderson Giesel e Marnico Marscha,l com a música Iguaria Campeira.

Reunindo apresentações culturais de música, dança, patinação, balé, coral, banda marcial de taekwondo dos municípios da região tem como intuito valorizar a cultura regional, tradições e expressões artísticas que cada município tem realizado.

A secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer de Cunhataí, agradece a dedicação de cada participante desse maravilhoso evento e parabeniza aos alunos pelas belíssimas apresentações.

Fonte/foto: Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer de Cunhataí