Convocação para cargo de motorista

A administração municipal de Cunhataí, lançou a 23ª convocação para tomar posse do cargo de motorista no município, conforme edital 01/2022 homologado através do Decreto nº 86, de 16 de dezembro de 2022.

Jornei Gerson Ritter, terá prazo para se apresentar com os documentos no departamento de recursos humanos entre os dias 06 de março a 12 de março de 2024, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Após a apresentação do candidato e de seus documentos, o mesmo será encaminhado para o exame admissional, atendendo a todas as exigências e após parecer favorável da Unidade de Controle Interno do Município de Cunhataí.

Ressalta-se, de que, caso o candidato deixar de comparecer no prazo fixado no edital em anexo, será considerado como desistente, e substituído na sequência pelo candidato imediatamente classificado. Confira abaixo o edital contendo todas as informações relacionadas a essa convocação.

Fonte: Gabinete da Prefeitura de Cunhataí