Cunhataí participa da fase estadual do JASTI em Criciúma

Iniciou no dia 1º de maio, a 15º edição do JASTI (jogos abertos da terceira idade). Foram mais de 2.600 atletas de 207 municípios  Catarinenses participantes das 36 microrregiões do Estado. Esse ano, a etapa estadual foi realizada no Município de Criciúma.

Participaram da fase Estadual, a canastra feminina e  o dominó feminino e masculino de Cunhataí. A competição foi até o dia 04 de maio, onde foram conhecidos os vencedores.

Na canastra feminina, Cunhataí conquistou o 4º lugar entre os 67 municípios participantes. No Dominó, os participantes conseguiram chegar até a segunda fase.

A Administração Municipal agradece aos atletas por terem participado da competição, representando a regional de Palmitos e também o Município de Cunhataí.