Campo suíço sintético: Compromisso assumido e entregue

Cunhataí está em constante evolução, obras, investimentos, valorização de um povo trabalhador e honesto. Na quinta-feira (27), um grande momento foi registrado para o município, a inauguração do novo campo de futebol suíço a base de grama sintética.

O investimento desta belíssima praça esportiva foi de R$316.750,98 oriundo de emenda parlamentar de R$ 270.000,00 destinada através do Deputado Estadual Fabiano da Luz (PT), e com contrapartida da administração pública municipal.

O Prefeito Luciano Franz (MDB), destacou em entrevista ser um momento marcante para o município de Cunhataí, e no local, anunciou mais obras que serão realizadas junto a praça esportiva local. “Em breve estaremos lançando o processo licitatório para construção de um campo de areia e coberto para a sede social desta praça esportiva, agradecemos ao Partido dos Trabalhadores de Cunhataí por estar junto trabalhando em parceria com a administração pública municipal para o desenvolvimento municipal”.

Já o Deputado Estadual Fabiano da Luz (PT), falou da felicidade em estar contribuindo com mais esta obra para o município. “É maravilhoso a gente visitar os municípios e ver que os recursos que destinamos é aplicado de forma correta, a quadra aqui não oferecia mais condições ideais de uma prática esportiva saudável. Destinamos recursos para a realização desta obra com grama sintética e é satisfatório estar presente aqui e confraternizar”.

O momento marcou presença da comunidade local, lideranças partidárias, vereadores, secretariado municipal, e imprensa. Para o ato inaugural foram promovidos jogos amistosos com equipes veteranas e master do município.

Fonte/fotos: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa