Bispo Diocesano regional cumpre agenda na comunidade católica Cunhataiense

Esteve cumprindo agenda de visitas na última semana na comunidade Matriz São Carlos Borromeu, o Bispo Dom Odelir, da Diocese de Chapecó. Sua chegada na sexta-feira (02), foi marcante por visitas em comunidades que fazem parte da Matriz, exemplo Águas de Chapecó, Cunhataí, propriamente São Carlos.

Em Cunhataí, Dom Odelir foi recepcionado e ovacionado por toda a comunidade, uma vez que marca ser a primeira visita na comunidade. A agenda de visitas no município iniciou com a recepção na igreja católica, seguida de visita na EEB Nicolau Schoenberger, CEIM Criança Feliz, Unidade Básica de Saúde e Prefeitura.

Nesta primeira passagem histórica, em suas menções, Dom Odelir falava sobre as ações da Diocese, a missão e o calendário de ações que estaria sendo promovido no fim de semana de visitas e reuniões nas comunidades.

Sua visita ao município culminou com uma belíssima celebração realizada junto à comunidade na sexta-feira à noite.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa/Welinton Seimetz