Cunhataí 27 anos: Encontro municipal dos idosos 2022

Seguindo as comemorações alusivas aos 27 anos de emancipação político -administrativa de Cunhataí, foi realizado no sábado (03), o encontro municipal dos idosos 2022, o evento esteve dois anos sem ser realizado devido a pandemia.

A organização se deu através da secretaria de assistência social de Cunhataí, com o apoio da administração pública municipal. “É um dia festivo para eles, estamos muito felizes em poder realizar esse evento, após dois anos sem. É uma oportunidade para confraternizar, reencontrar amigos e se divertir” Karine Mohr, diretora da secretaria de assistência social, em entrevista.

Todos os grupos de idosos do município estiveram presentes, onde teve almoço de confraternização e matinê a tarde, com a Banda Dose Dupla. A secretaria de assistência social agradece todos os envolvidos no evento que foi um sucesso.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa

Fotos: Foto Flasch